Eventos

WORK SHOP – Bombas Hidráulicas e Motores de Pistão | NORTE HIDRÁULICA

No dia 07 de Abril de 2019 na cidade de Marabá-PA, a empresa NORTE HIDRÁULICA com o Apoio do SEBRAE realizou o – WORKSHOP BOMBAS HIDRÁULICAS E MOTORES DE PISTÃO, um Grande Evento no setor de Equipamentos Hidráulicos que reuniu profissionais e amigos de diversas regiões do Brasil.

Neste Treinamento tivemos como objetivo levar aos participantes o conhecimento de modernas técnicas em sistemas hidráulicos relacionados aos tópicos: Motores de Pistão, Fluídos e Contaminantes, Tipos de Sistema Hidráulicos e muito mais.

Para isso, convidamos o Palestrante oficial Sr.Rovani Martinelli da cidade de Caxias do Sul – RS, com vasta experiência em Sistemas Hidráulicos e Máquinas agrícolas.

Devido a grande quantidade de inscrições, tivemos que alterar o local dias antes para que pudéssemos acomodar a todos os participantes com conforto. Conseguimos executar essa mudança de localização e o Evento foi um SUCESSO!
Todos os que estavam presentes elogiaram o trabalho e Organização do Evento, Os convidados e colaboradores puderam interagir com os palestrantes e tirar dúvidas a respeito dos tópicos em questão.

Foi entregue a cada participante o CERTIFICADO de capacitação assinado pelo Palestrante Sr. Rovani Martinelli e também pelo Sr. Adair Arruda Administrador da empresa Norte Hidráulica.

Agradecemos imensamente a todas as pessoas e instituições que fizeram parte desse Evento que Marcou não só a Empresa NORTE HIDRÁULICA mas também vários parceiros e colaboradores com a obtenção de conhecimento por profissionais extremamente capacitados e experientes na área, agradecemos pelo apoio, confiança e credibilidade que depositaram em nossa Empresa, sabemos que não foi fácil atender as expectativas mas com o apoio de cada membro conseguimos alcançar o que desejávamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *