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MOTOR HID. ORBITAL REFORÇADO EIXO CHAVETADO

REFERÊNCIA……………: 680012

APLICAÇÃO…………….: SISTEMAS HIDRÁULICOS EM GERAL

DIÂMETRO……………..: EIXO DE 1 POLEGADA (25MM), ACOPLAMENTO 4 FUROS , PILOTO 44.40, VAZÃO DE 100 CM³

MOTOR HIDRÁULICO – BI DIRECIONAL

REFERÊNCIA……………: 549544
APLICAÇÃO………………: SISTEMAS HIDRÁULICOS EM GERAL
DIÂMETRO………………: ROTAÇÃO BI DIRECIONAL, VAZÃO 19CM³, CORPO 70MM, EIXO CHAVETADO DE 18MM, FLANGE 2 FUROS DE FIXAÇÃO DE 8MM,PILOTO 88MM

MOTOR HIDRÁULICO – BI DIRECIONAL

REFERÊNCIA……………: 549544
APLICAÇÃO………………: SISTEMAS HIDRÁULICOS EM GERAL
DIÂMETRO………………: ROTAÇÃO BI DIRECIONAL, VAZÃO 19CM³, CORPO 70MM, EIXO CHAVETADO DE 18MM, FLANGE 2 FUROS DE FIXAÇÃO DE 8MM,PILOTO 88MM

REGULADORA DE PRESSÃO

Como seu nome indica, as válvulas reguladoras têm como missão o controle de pressão em distintos pontos do circuito do sistema hidráulico. De acionamento manual ou com botão.

REGULADORA FLUXO A CABO

Válvula que limita o volume de fluxo por meio de estrangulamento ou trilhos,
tem incorporada uma válvula anti-retorno, com o qual a regulagem de fluxo se
realiza em um único sentido da circulação, sendo este livre em sentido contrário.

Tem uma regulagem mínima de 0 litros e uma máxima de 120 litros e podem ser acionadas
tanto a cabo ou com manípulo.

SETOR HIDROSTATICO (ORBITROL)

DESCRIÇÃO…………….: SETOR HIDROSTATICO (ORBITROL)
REFERÊNCIA……………: 620002-LVZ
APLICAÇÃO………………: TRATOR AGRÍCOLA
MEDIDAS………………….: VAZÃO DE 160 CM³,COM VÁLVULA LIMITADORA DE PRESSÃO, CENTRO ABERTO

VÁLVULA AUXILIAR DIVISORA DE FLUXO

Válvula com uma entrada e duas saídas de vazão regulado, uma delas com vazão constante.

Oferece a exatidão necessária tanto para aplicações móveis e industriais.

VÁLVULA AUXILIAR REGULADORA DE FLUXO MANIPULO

Válvula que limita o volume de fluxo por meio de estrangulamento ou trilhos,
tem incorporada uma válvula anti-retorno, com o qual a regulagem de fluxo se
realiza em um único sentido da circulação, sendo este livre em sentido contrário.

Tem uma regulagem mínima de 0 litros e uma máxima de 120 litros e podem ser acionadas
tanto a cabo ou com manípulo.

VÁLVULA DE SEQUÊNCIA

Em circuitos com mais de um atuador, a válvula de sequência movimenta os cilindros na ordem requerida. É de duas vias e fechada, sempre montada em linha no circuito ao que está destinada, ao contrário das válvulas limitadoras de pressão, que vão montadas em derivação. Ademais conta sempre com um tubo de drenagem externo.

É utilizada normalmente em semeadoras.

Válvula Direcional – Linha VM 100

Linha Modular

Estes comandos modulares estão compostos por corpos embutidos entre si até um máximo de 10 unidades, todos produzidos em fundição de ferro com varas de aço tratadas termicamente. Possuem uma passagem nominal de 100 l/min. (26,42 GPM) com pressão operativa de até 210 BAR (3045 PSI), têm a particularidade de que cada corpo possa contar com válvulas limitadoras de pressão, válvulas de bloqueio, detenção simples ou dupla e destrave automático. Podendo ser acionadas de forma manual, pneumática, à distância por cabo ou eletro-hidraulicamente, o que possibilita uma ampla gama de possibilidades para cobrir as maiores exigências de modernas maquinarias agrícolas, industriais e móbeis.

Válvula Direcional – Linha VM 150

Linha Modular

Estes comandos modulares estão compostos por corpos montados entre si, ate um máximo de 10 unidades, todos produzidos em ferro fundido com tirantes de aço tratados termicamente. Possuem uma vazão nominal de 150 l/min. (39,62 GPM), com uma pressão de trabalho de 210 BAR (3045 PSI), tendo a particularidade de que cada corpo pode contar com válvulas limitadoras da pressão, retenção pilotada e com destrave de desarme automático. Sendo seu acionamento de forma, manual, pneumática ou a cabo, o que possibilita uma ampla gama de possibilidades para cobrir as maiores exigências das aplicações de máquinas agrícolas, industriais e móbeis.

Válvula Direcional – Linha VM 50

Linha Modular

Estes comandos modulares estão montados com corpos separados entre si, até um máximo de 10 unidades, fabricados em ferro fundido com barra ou vara de aço tratado termicamente. Possuem uma vazão nominal de 60 l./min. (15,85 GPM) com pressão operativa de até 210 BAR (3045 PSI), têm a particularidade de que cada corpo pode contar com válvulas limitadoras de pressão, válvula de retenção pilotada, destrave simples ou duplo destrave automático. Sendo seu acionamento manual, pneumático ou a cabo ou eletro-hidraulicamente, o que possibilita uma ampla gama de possibilidades para cobrir as maiores exigências de modernas máquinas agrícolas, industriais e móbeis.

Válvula Direcional – VCD 110

Linha Monobloco – 50 LITROS

Válvulas direcionais monoblocos formadas por um só corpo, construída em fundição de ferro
que contempla de 1 a 5 estágios (Alavanca). Possuem uma passagem nominal de 40 l/min. (10,56 GPM)
com pressão operativa de até 210 BAR (3045 PSI).
São utilizados,geralmente, no setor de máquinas agrícolas e industriais, para direcionar o fluxo
de óleo aos atuadores (rotativos ou lineares), também podendo atender para as mais variadas
combinações de acionamentos como elétrico, pneumático, com trava simples ou dupla,
a distância via cabo, reguladores de curso da haste, etc. Seu desenho compacto e resistente
se deve por não possuir tirantes nem vedações intermédias entre os corpos, o que garante um
baixo custo de produção, simplicidade de montagem, ínfima manutenção e alta confiabilidade.

Válvula Direcional – VCD 116

Linha Monobloco – 60 LITROS

Válvulas direcionais monoblocos formadas por um só corpo, construída em fundição de ferro
que contempla de 1 a 5 estágios (Alavanca). Possuem uma passagem nominal de 40 l/min. (10,56 GPM)
com pressão operativa de até 210 BAR (3045 PSI).
São utilizados,geralmente, no setor de máquinas agrícolas e industriais, para direcionar o fluxo
de óleo aos atuadores (rotativos ou lineares), também podendo atender para as mais variadas
combinações de acionamentos como elétrico, pneumático, com trava simples ou dupla,
a distância via cabo, reguladores de curso da haste, etc. Seu desenho compacto e resistente
se deve por não possuir tirantes nem vedações intermédias entre os corpos, o que garante um
baixo custo de produção, simplicidade de montagem, ínfima manutenção e alta confiabilidade.